top of page
  • Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul

Aulas de Baixo em Santo Amaro SP Zona Sul, Chácara Santo Antônio (Zona Sul) e Granja Julieta.

Aula de Baixo com a metodologia de ensino exclusiva do Bateras Beat Music School. A maior rede de Escolas de Música da América Latina.

Aulas de Baixo para Iniciantes

Na Escola de Música - Bateras Beat Santo Amaro - SP Zona Sul, você tem aulas de baixo para iniciantes até o avançado com Professor de Baixo testado e aprovado pela Franquia Bateras Beat Music School. As aulas de música são sempre individuais e presenciais com 50 minutos e o curso de contrabaixo é para todas as idades e estilos musicais. Aprenda a tocar contrabaixo no Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul.


Aulas de Baixo


No Curso de Contrabaixo, você começa explorando a anatomia do contrabaixo e técnicas de afinação, garantindo que esteja familiarizado com o instrumento. Em seguida, se concentra em técnicas de mão esquerda e direita, incluindo a postura adequada e o posicionamento dos dedos nas cordas. O curso aborda escalas, acordes, arpejos e progressões harmônicas, permitindo que os alunos criem linhas de baixo criativas. Além disso, os alunos estudam teoria musical, leitura de partituras e tablaturas. O curso também explora a articulação, dinâmica e a importância do groove e do ritmo no contexto do contrabaixo. Há uma variedade de técnicas possíveis ao tocar contrabaixo, que podem ser usadas para criar diferentes timbres e estilos musicais e aqui estão algumas das mais comuns. Pizzicato, Slap, Tapping, Hammer-on e pull-off, Palm Muting, Harmônicos, Double Stops, Glissando, Vibrato e Técnicas de dedo. Além do dedilhado padrão, os baixistas podem usar técnicas específicas dos dedos, como o uso do polegar, três dedos (indicador, médio e anelar) ou técnicas híbridas, dependendo do estilo musical e da preferência pessoal.


Metodologia própria


A metodologia de ensino do Bateras Beat é aplicada junto com o seu gosto musical. É muito importante para nós que você aprenda e ao mesmo tempo fique feliz ao terminar cada aula de música, aproveitando tudo que o Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul pode oferecer. O Bateras Beat tem 46 unidades: 36 no Brasil, 09 na Itália e 01 na China. Seu maior diferencial é ter uma metodologia própria (Metodologia Dino Verdade) para cada instrumento musical. Não pegamos aula pronta no Youtube como acontece em outros lugares. Uma Escola de Música precisa ter um método de ensino que ajude os alunos evoluírem de forma rápida e eficaz. Isso é fundamental para construir a sua base de conhecimento. O Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul é muito mais que uma escola de música.


Escola de Música perto de mim


Se você mora no Distrito de Santo Amaro SP e procura por aulas de baixo infantil, Escola de Música em Santo Amaro Zona Sul, Escola de Música para Crianças ou Escola de Música na Chácara Santo Antônio (Zona Sul) com aulas de música infantil, aqui é a melhor opção. São 30 anos de experiência e evolução constante. O Bateras Beat é a sua Escola de Música na Zona Sul SP. Aqui a batida é mais forte!


Agende agora uma aula de baixo experimental no Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul. Aulas de música em Santo Amaro SP Zona Sul, Chácara Santo Antônio (Zona Sul), Granja Julieta e Região.



Vídeo com a estrutura da sala de cordas com instrumentos PHX e Borne.


Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul - Sala de Cordas

Baixo elétrico, chamado também de contrabaixo elétrico ou simplesmente baixo. Nos anos 1950, o grande problema dos contrabaixistas da época era o transporte de seu instrumento, delicado (por ser feito de madeira), até que no ano de 1951 um técnico em eletrônica de 42 anos chamado Leo Fender criou o baixo elétrico. O instrumento, batizado de Precision, ficou rapidamente conhecido como Fender Bass. Seu modelo era mais dinâmico e diferente do que o modelo do contrabaixo clássico.


Vídeo com a estrutura da Escola de Música - Bateras Beat Santo Amaro - SP Zona Sul. Uma das mais belas unidades da franquia Bateras Beat Music School.


Google Maps - Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul.



bottom of page