top of page
  • Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul

Aulas de Bateria em Santo Amaro SP Zona Sul, Chácara Santo Antônio (Zona Sul) e Granja Julieta.

Aula de Bateria com a metodologia do Dino Verdade, CEO do Bateras Beat Music School. A maior rede de Escolas de Música da América Latina.


Aulas de Bateria para Iniciantes

Na Escola de Música - Bateras Beat Santo Amaro - SP Zona Sul, você tem aulas de bateria para iniciantes até o avançado com Professor de Bateria testado e aprovado pela Franquia Bateras Beat Music School. As aulas de música são sempre individuais e presenciais com 50 minutos e o curso de bateria é para todas as idades e estilos musicais. Aprenda a tocar bateria no Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul.


Aulas de Bateria


No Curso de Bateria, oferecemos exercícios de postura, conceitos de som, música e ritmo, teoria musical, leitura rítmica, rudimentos, exercícios de coordenação e independência, técnicas de mão, entre outros. Tudo isso no conforto de uma sala de bateria incrível e com um método inteligente e divertido. Aqui, transformamos você em um verdadeiro baterista.


Metodologia própria


A metodologia de ensino do Bateras Beat é aplicada junto com o seu gosto musical. É muito importante para nós que você aprenda e ao mesmo tempo fique feliz ao terminar cada aula de música, aproveitando tudo que o Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul pode oferecer. O Bateras Beat Music School está presente em vários países. São 49 unidades: 39 no Brasil, 09 na Itália, uma na China e uma na Austrália e seu maior diferencial é ter uma metodologia própria (Metodologia Dino Verdade) para cada instrumento musical. Não pegamos aula pronta no Youtube como acontece em outros lugares. Uma Escola de Música precisa ter um método de ensino que ajude os alunos evoluírem de forma rápida e eficaz. Isso é fundamental para construir a sua base de conhecimento. O Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul é muito mais que uma escola de música.


Escola de Música perto de mim


Se você mora no Distrito de Santo Amaro localizado na Zona Sul SP e busca por aulas de bateria para crianças, aulas de bateria infantil, aulas de bateria perto de mim, Escola de Música em Santo Amaro Zona Sul, Escola de Música para Crianças, Escola de Música infantil, Escola de Música na Chácara Santo Antônio (Zona Sul) com aulas de música infantil ou aulas de música para crianças, aqui é a melhor opção. Estamos a 450 metros da Escola Bilíngue Pueri Domus Verbo Divino, a 650 metros do Colégio Elvira Brandão e a menos de dois quarteirões da Estação Granja Julieta (linha Linha 9 - Esmeralda dos trens metropolitanos de São Paulo). São 30 anos de experiência e evolução constante. O Bateras Beat é a sua Escola de Música na Zona Sul SP. Aqui a batida é mais forte!


Agende agora uma aula de bateria experimental no Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul. Aulas de música em Santo Amaro SP Zona Sul, Chácara Santo Antônio (Zona Sul), Granja Julieta e Região.



Aulas de Bateria e seus benefícios

1 - Melhora a coordenação e a capacidade de concentração: tocar bateria requer que você use ambas as mãos e pés de maneira sincronizada, o que pode ajudar a melhorar a coordenação e a capacidade de concentração.


2 - Alivia o estresse. Tocar bateria pode ser uma forma poderosa de aliviar o estresse e a ansiedade. A música tem um efeito calmante sobre a mente e pode ajudar a reduzir os níveis de cortisol, o hormônio do estresse.


3 - Desenvolve a criatividade. Tocar bateria pode ajudar a desenvolver a criatividade, já que você precisa pensar em novas batidas e ritmos para criar suas próprias músicas.


4 - Melhora o condicionamento físico. Tocar bateria é uma atividade física exigente, que pode ajudar a melhorar o condicionamento físico e a resistência.


Você sabe quantas calorias consegue queimar tocando bateria?


De acordo com o médico Marcus Smith, da Universidade de Chichester, em uma hora de show um baterista profissional pode queimar entre 400 e 600 calorias. Isso significa que, se você fizer aulas de bateria regularmente, pode ajudar a perder peso e melhorar a sua saúde geral.


Vídeo - sala de bateria com produtos Pearl Brasil, Orion Cymbals e Borne Amplificadores.


Bateras Beat Santo Amaro - Sala de Bateria

Falando um pouco da história da bateria, exemplos simples de tambores de fabricação natural foram encontrados em muitas escavações arqueológicas, mas o primeiro exemplo de fabricação de tambores foi localizado em 5.500 AC, no Neolítico da China. Seu modelo de concha de madeira coberto pela pele esticada de crocodilo tornou-se o modelo para tambores criados em toda a Ásia, Oriente Médio e África, onde os tambores foram usados por milhares de anos.


Em 1909 a Ludwig Company conseguiu introduzir uma verdadeira revolução - o pedal para bater no bumbo. Isso permitiu que os músicos finalmente começassem a usar os kits de bateria que conhecemos e usamos hoje. Começando com a música dos “loucos anos 20” e o movimento jazzístico dos anos 30, o uso do tambor do século 20 recebeu outra revolução com a popularização do rock nos anos 40 e 50. Em 1960, o kit de bateria de quatro instrumentos tornou-se comum em todas as bandas de rock, jazz e blues, com muitos bateristas expandindo essa configuração básica da maneira que desejassem.


Vídeo - tour na Sala de Bateria.


Vídeo com a estrutura da Escola de Música - Bateras Beat Santo - Amaro SP Zona Sul. Uma das mais belas unidades da franquia Bateras Beat Music School.


Google Maps - Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul.



bottom of page