top of page
  • Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul

Aulas de Canto em Santo Amaro SP Zona Sul, Chácara Santo Antônio (Zona Sul) e Granja Julieta.

Aula de Canto com a metodologia de ensino exclusiva do Bateras Beat Music School. A maior rede de Escolas de Música da América Latina.

Aulas de Canto para Iniciantes

Na Escola de Música - Bateras Beat Santo Amaro - SP Zona Sul, você tem aulas de canto para iniciantes até o avançado com Professor de Canto testado e aprovado pela Franquia Bateras Beat Music School. As aulas de música são sempre individuais e presenciais com 50 minutos e o curso de canto é para todas as idades e estilos musicais. Aprenda a cantar no Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul.


Aulas de Canto


Porque Cantar? Se você fizer essa pergunta para alunos de canto, a maioria responderá que é por prazer ou por gostar de cantar. Mas os benefícios vão além deste estado de felicidade. O canto ajuda na ansiedade, timidez, estresse e melhora a autoestima das pessoas. No Curso de Canto, você aprende postura, dicção, staccato, legato, vibrato, falsetto, interpretação musical e corporal e respiração. Isso mesmo. A aula de canto também ensina a respirar. Você já reparou que quando um bebê está dormindo a respiração dele se manifesta na barriga, e não no peito. Nós nascemos respirando corretamente, mas perdemos o jeito durante nosso crescimento. Essa respiração “na barriga” é a mais utilizada no canto, é a base do apoio para afinação e boa execução. Retomar esse registro corporal também é um dos aprendizados nas aulas. Aqui, transformamos você em um verdadeiro cantor ou cantora.


Metodologia própria


A metodologia de ensino do Bateras Beat é aplicada junto com o seu gosto musical. É muito importante para nós que você aprenda e ao mesmo tempo fique feliz ao terminar cada aula de música, aproveitando tudo que o Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul 

pode oferecer. O Bateras Beat Music School está presente em vários países. São 49 unidades: 39 no Brasil, 09 na Itália, uma na China e uma na Austrália. Seu maior diferencial é ter uma metodologia própria (Metodologia Dino Verdade) para cada instrumento musical. Não pegamos aula pronta no Youtube como acontece em outros lugares. Uma Escola de Música precisa ter um método de ensino que ajude os alunos evoluírem de forma rápida e eficaz. Isso é fundamental para construir a sua base de conhecimento. O Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul é muito mais que uma escola de música.


Escola de Música perto de mim


Se você mora no Distrito de Santo Amaro localizado na Zona Sul SP e busca por aulas de canto para crianças, aulas de canto infantil, aulas de canto perto de mim, Escola de Música em Santo Amaro Zona Sul, Escola de Música para Crianças, Escola de Música infantil, Escola de Música na Chácara Santo Antônio (Zona Sul) com aulas de música infantil ou aulas de música para crianças, aqui é a melhor opção. São 30 anos de experiência e evolução constante. O Bateras Beat é a sua Escola de Música na Zona Sul SP. Aqui a batida é mais forte!


Agende agora uma aula de canto experimental no Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul. Aulas de música em Santo Amaro SP Zona Sul, Chácara Santo Antônio (Zona Sul), Granja Julieta e Região.



Falando um pouco da história, o canto é uma forma de expressão vocal que remonta aos primórdios da humanidade. Inicialmente, o canto foi uma forma de comunicação e expressão emocional. Ao longo do tempo, as culturas desenvolveram técnicas e estilos de canto únicos, como o canto gregoriano na Idade Média e a ópera no Renascimento. O canto também desempenhou um papel importante em cerimônias religiosas e culturais em todo o mundo. Com o tempo, surgiram gêneros musicais diversos, como o blues, o rock, o pop, o jazz e muitos outros, cada um com suas próprias características vocais distintas. Hoje, o canto é uma forma de arte amplamente praticada e apreciada, e continua a evoluir com novas técnicas e estilos.


Vídeo demonstrativo da aula de canto.


Vídeo com a estrutura da Escola de Música - Bateras Beat Santo Amaro - SP Zona Sul. Uma das mais belas unidades da franquia Bateras Beat Music School.


Google Maps - Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul.



bottom of page