top of page
  • Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul

Aulas de Música para todas as idades, estilos ou gosto musical. Só no Bateras Beat Santo Amaro!

O Bateras Beat tem uma metodologia própria de ensino pensada para todos.


Bateras Beat Santo Amaro - Aulas de Música para todas as idades

O Bateras Beat Music School está presente em vários países. São 49 unidades: 39 no Brasil, 09 na Itália, uma na China e uma na Austrália. Seu maior diferencial é ter uma metodologia própria (Metodologia Dino Verdade) para cada instrumento musical. Uma Escola de Música precisa ter um método de ensino que ajude os alunos evoluírem de forma rápida e eficaz. Isso é fundamental para construir a base de conhecimento do aluno. O Bateras Beat é muito mais que uma escola de música.


A metodologia de ensino do Bateras Beat é aplicada junto com o seu gosto musical. É muito importante para nós que o aluno fique feliz ao terminar cada aula de música e aproveite tudo que o Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul pode oferecer.


São dez cursos de música a sua disposição. Temos instrumentos de cordas com Aulas de Violão, Aulas de Guitarra, Aulas de Baixo, Aulas de Ukulele e Aulas de Violino. Instrumentos de teclas com Aulas de Teclado e Aulas de Piano. Instrumento de percussão com Aulas de Bateria. Instrumento de sopro com Aulas de Saxofone e Aulas de Canto com o instrumento musical mais completo de todos. Sua voz.


Aulas de Música para todas as idades


A Escola de Música - Bateras Beat Santo Amaro - SP Zona Sul tem Aulas de Música para crianças, Aulas de Música infantil, Aulas de Música para iniciantes, Aulas de Música para jovens, Aulas de Música para adolescentes, Aulas de Música para adultos e Aulas de Música para idosos.


São aulas de música individuais e presenciais com Professores de Música testados e aprovados pela Franquia Bateras Beat Music School.


Escola de Música perto de mim


Se você mora no Distrito de Santo Amaro SP e procura por Escola de Música em Santo Amaro Zona Sul, Escola de Música para Crianças ou Escola de Música na Chácara Santo Antônio (Zona Sul) com aulas de música infantil, aqui é a melhor opção. São 30 anos de experiência e evolução constante. O Bateras Beat é a sua Escola de Música. Aqui a batida é mais forte!


Acesse nosso Catálogo de Cursos de Música direto no seu WhatsApp e agende sua aula teste. Bateras Beat. Aqui a batida é mais forte!


Vídeo com a estrutura da Escola de Música - Bateras Beat Santo Amaro - SP Zona Sul.


Google Maps - Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul.



Agende agora uma aula de música experimental no Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul. Aulas de música em Santo Amaro SP Zona Sul, Chácara Santo Antônio (Zona Sul), Granja Julieta e Região.



bottom of page