top of page
  • Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul

Aulas de Violão em Santo Amaro SP Zona Sul, Chácara Santo Antônio (Zona Sul) e Granja Julieta.

Aula de Violão com a metodologia de ensino exclusiva do Bateras Beat Music School. A maior rede de Escolas de Música da América Latina.

Aulas de Violão para Iniciantes

Na Escola de Música - Bateras Beat Santo Amaro - SP Zona Sul, você tem aulas de violão para iniciantes até o avançado com Professor de Violão testado e aprovado pela Franquia Bateras Beat Music School. As aulas de música são sempre individuais e presenciais com 50 minutos e o curso de violão é para todas as idades e estilos musicais. Aprenda a tocar violão no Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul.


Aulas de Violão


O curso de violão abrange uma variedade de aspectos técnicos essenciais para você dominar o instrumento. Você vai estudar teoria musical, incluindo escalas, acordes e progressões harmônicas. Aprenderá a ler partituras e tablaturas, além de desenvolver uma compreensão sólida da notação musical. As técnicas de mão esquerda e direita serão aprimoradas, abrangendo desde o posicionamento correto dos dedos nos trastes até o uso eficaz da palheta. Os alunos também se aprofundarão em tópicos como ritmo, batida, sincronização, dedilhado e técnicas avançadas de improvisação. Aqui, transformamos você em um verdadeiro violonista.


Metodologia própria


A metodologia de ensino do Bateras Beat é aplicada junto com o seu gosto musical. É muito importante para nós que você aprenda e ao mesmo tempo fique feliz ao terminar cada aula de música, aproveitando tudo que o Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul pode oferecer. O Bateras Beat Music School está presente em vários países. São 49 unidades: 39 no Brasil, 09 na Itália, uma na China e uma na Austrália e seu maior diferencial é ter uma metodologia própria (Metodologia Dino Verdade) para cada instrumento musical. Não pegamos aula pronta no Youtube como acontece em outros lugares. Uma Escola de Música precisa ter um método de ensino que ajude os alunos evoluírem de forma rápida e eficaz. Isso é fundamental para construir a sua base de conhecimento. O Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul é muito mais que uma escola de música.


Escola de Música perto de mim


Se você mora no Distrito de Santo Amaro localizado na Zona Sul SP e busca por aulas de violão para crianças, aulas de violão infantil, aulas de violão perto de mim, Escola de Música em Santo Amaro Zona Sul, Escola de Música para Crianças, Escola de Música infantil, Escola de Música na Chácara Santo Antônio (Zona Sul) com aulas de música infantil ou aulas de música para crianças, aqui é a melhor opção. Estamos a 450 metros da Escola Bilíngue Pueri Domus Verbo Divino, a 650 metros do Colégio Elvira Brandão e a menos de dois quarteirões da Estação Granja Julieta (linha Linha 9 - Esmeralda dos trens metropolitanos de São Paulo). São 30 anos de experiência e evolução constante. O Bateras Beat é a sua Escola de Música na Zona Sul SP. Aqui a batida é mais forte!


Agende agora uma aula de violão experimental no Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul. Aulas de música em Santo Amaro SP Zona Sul, Chácara Santo Antônio (Zona Sul), Granja Julieta e Região.



Vídeo com a estrutura da sala de cordas com instrumentos PHX e Borne.


Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul - Sala de Cordas

Falando um pouco da história, o violão é um instrumento de cordas, com uma caixa geralmente feita de madeira, que gera uma acústica facilitando a propagação do som. Em alguns países de língua espanhola é conhecido como guitarra. A história do violão nos remete há quase 2.000 A.C. Os atuais violonistas aceitam atualmente duas teorias:


1 - O violão é um instrumento derivado do alaúde árabe, levado pelos mulçumanos para a península Ibérica.


2 - O violão derivou-se da “Cítara romana”, tendo seu uso expandindo com a dominação do império romano.


No Brasil temos a introdução da viola (instrumento de 10 ou 5 cordas duplas) trazida pelos portugueses durante a colonização do país.


Vídeo demonstrativo na sala de cordas com professor de violão.


Vídeo com a estrutura da Escola de Música - Bateras Beat Santo Amaro - SP Zona Sul. Uma das mais belas unidades da franquia Bateras Beat Music School.


Google Maps - Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul.



bottom of page