top of page
  • Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul

COVID-19. A Música é o melhor remédio para sua saúde mental!

Procure uma Escola de Música. Invista na sua saúde. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Sua alma agradece.


Bateras Beat Santo Amaro - A Música é o melhor remédio para sua saúde mental

Durante a pandemia da COVID-19, nos privamos de muitas coisas em nossas vidas que até então não dávamos a devida importância. Um abraço, uma conversa, um beijo, um almoço em Família, um passeio. Tivemos que ficar "presos" em nossos lares para enxergar tudo isso, para mudar nossos conceitos do que realmente é importante. Reprimimos uma grande variedade de sentimentos que nos derrubaram emocionalmente e muitos de nós acharam que esse desafio nos tornaria pessoas melhores, mais compreensivas. Doce ilusão. Estamos mais tristes, deprimidos, nervosos e acompanhados de perto pela Síndrome de Burnout. Esse é o cenário perfeito para abalar qualquer Saúde Mental.


A vacina contra a COVID-19 nos protege do vírus, não das sequelas causadas pela mudança radical de comportamento que tivemos e temos que nos submeter.


Através do contato com os alunos, podemos afirmar hoje que o sistema híbrido de trabalho é uma das mudanças que mais afeta as pessoas atualmente. E isso não tem volta. As empresas passaram a economizar muito com luz, aluguel e água por exemplo ás custas da saúde mental dos seus funcionários.


Pensando de forma macro, imagine você em casa tendo que atender campainha, filhos, cachorro, gato, máquina de lavar e ao mesmo tempo ter que se concentrar no trabalho. Essa é a realidade da maioria das pessoas hoje em dia no sistema de home office. Até porque poucos tem a sorte de ter algum funcionário doméstico para ajudar no seu dia a dia. Isso gera uma desorganização na administração do tempo das pessoas e o efeito colateral é a queda de produtividade.


Só um lado está lucrando com isso. Lembre que as empresas continuam e você adoece. Não esqueça, você é apenas estatística. Cuide-se!!


Música e Saúde Mental


Existe algum remédio para melhorar ou amenizar isso? Existe a Música. Agora mais do que nunca é importante tirar seu instrumento do armário, seus filhos do quarto, do celular, do computador e do vídeo game. Dar um pouco de equilíbrio para você e sua família. Procure uma Escola de Música. A Música é o melhor remédio para fortalecer sua alma e manter sua saúde mental em dia. Não importa o instrumento.


O Bateras Beat Music School está presente em vários países. São 49 unidades: 39 no Brasil, 09 na Itália, uma na China e uma na Austrália. Seu maior diferencial é ter uma metodologia própria (Metodologia Dino Verdade) para cada instrumento musical. Uma Escola de Música precisa ter um método de ensino que ajude os alunos evoluírem de forma rápida e eficaz. Isso é fundamental para construir a base de conhecimento do aluno. O Bateras Beat é muito mais que uma escola de música.


Metodologia própria


A metodologia de ensino do Bateras Beat é aplicada junto com o seu gosto musical. É muito importante para nós que o aluno fique feliz ao terminar cada aula e aproveite tudo que o Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul pode oferecer.


São dez cursos de música a sua disposição. Temos instrumentos de cordas com Aulas de Violão, Aulas de Guitarra, Aulas de Baixo, Aulas de Ukulele e Aulas de Violino. Instrumentos de teclas com Aulas de Teclado e Aulas de Piano. Instrumento de percussão com Aulas de Bateria. Instrumento de sopro com Aulas de Saxofone e Aulas de Canto com o instrumento musical mais completo de todos. Sua voz.


Na Escola de Música Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul, os Cursos de Música são para todas as idades, estilos ou gosto musical. As aulas de música são individuais e presenciais com Professores testados e aprovados pela Franquia Bateras Beat Music School e sempre seguindo todas as normas de higiene e segurança.


Se você procura por Escola de Música na Chácara Santo Antônio (Zona Sul), Escola de Música Infantil ou Escola de Música para Crianças, aqui é a melhor opção. São 30 anos de experiência e evolução constante. Acesse nosso Catálogo de Cursos de Música direto no seu WhatsApp e agende sua aula teste. O Bateras Beat é a sua Escola de Música. Aqui a batida é mais forte!


Vídeo com a estrutura da Escola de Música - Bateras Beat Santo Amaro - SP Zona Sul.


Google Maps - Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul.



Agende agora uma aula de música experimental no Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul. Aulas de música em Santo Amaro SP Zona Sul, Chácara Santo Antônio, Granja Julieta e Região.



bottom of page