top of page
  • Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul

Bateras Beat Online! Aqui você tem aulas de música onde e quando quiser.

O Bateras Beat tem uma Plataforma EAD completa e intuitiva para ajudar seus alunos nas aulas de música.


Bateras Beat Online

A Franquia Bateras Beat Music School, a maior rede de Escolas de Música da América Latina, disponibiliza uma Plataforma EAD completa para ajudar nas aulas de música dos alunos. Ela é ideal para quem quer reforçar seus conhecimentos sem comprometer sua rotina.


Com a Plataforma EAD do Bateras Beat, os alunos tem acesso ilimitado a uma grande variedade de materiais de apoio. Aulas ao vivo, conteúdos pré-gravados, cursos, vídeo aulas, play alongs e muito mais. Inclusive dos outros instrumentos. Tudo em um só lugar na hora que você quiser. Aula de música com estrutura mobile avançada, você só encontra no Bateras Beat. A sua escola de música!



Se você procura por Escola de Música na Chácara Santo Antônio (Zona Sul), Escola de Música Infantil ou Escola de Música para Crianças, aqui é a melhor opção. São 30 anos de experiência e evolução constante. Acesse nosso Catálogo de Cursos de Música direto no seu WhatsApp e agende sua aula teste. Aqui a batida é mais forte!


Vídeo com mais informações do Plataforma EAD do Bateras Beat.


Vídeo com a estrutura da Escola de Música - Bateras Beat Santo Amaro - SP Zona Sul.


Google Maps - Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul.



Agende agora uma aula de música no Bateras Beat Santo Amaro SP Zona Sul. Aulas de música em Santo Amaro SP Zona Sul, Chácara Santo Antônio (Zona Sul), Granja Julieta e Região.



bottom of page